RESUMO DA SACOLA

Total dos produtos

Sua sacola está vazia!

Como Comprar:

Para acessar o nosso catálogo de peças faça o login digitando o CNPJ e a senha. Caso ainda não tenha cadastro, logo abaixo, clique no botão “Cadastre-se” e preencha os campos com as informações solicitadas. Em breve encaminharemos uma mensagem via e-mail liberando o seu acesso. Sendo o cadastro liberado somente para pessoas jurídicas. Para realizar a sua compra efetue o login, clique no produto, a quantidade em cada numeração desejada (sendo a compra liberada somente no atacado com o mínimo de 12 peças) e clique no botão “Comprar Agora”. Caso surjam dúvidas sobre o tamanho das peças, ao lado há a opção de guia de tamanhos, contendo as principais medidas do produto.

Após isto é só conferir a quantidade das peças selecionadas e clicar no botão “Finalizar Pedido”.

Formas de Pagamento:

O Pagamento poderá ser realizado à vista com 8% de desconto, através de boleto ou por cartão de crédito (das bandeiras Visa, Amex, Elo, Mastercard, Diners Club, Walmart Itaucard e Hipercard) com parcelamento em até 5 vezes. Selecione na opção “Pagamento a combinar” e clique em “Finalizar Pedido”. Em breve uma de nossas vendedoras entrará em contato para formalizar a forma de pagamento.

Trocas de Devoluções:

A loja virtual da Nítido busca sempre a satisfação total de seus consumidores. Pensando nisso, desenvolvemos uma Política de Troca respeitando as suas necessidades e baseada no Código do Consumidor. Ao realizar um pedido na loja, o consumidor mostra ciência das cláusulas contratuais presentes nestas condições de compra e venda. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3019-6144, pelo WhatsApp (44) 9973-0268 ou pelo e-mail: ecommerce@nitidojeans.com.br.

Informações Importantes:

Serão permitidas para a troca apenas peças com defeito. E para a sua efetivação só serão aceitos produtos: que estejam com as etiquetas originais, com os lacres próprios da Nítido, com os acessórios ou outro item de acompanhamento da embalagem original (como cintos, lenços e etc. – caso este possua), devem também estar conservados em boas condições na embalagem da marca (sacos plásticos e caixas). Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e que tenham sido alterados pelo cliente. O prazo máximo de solicitação a troca é de 30 dias após a compra, onde serão aprovadas apenas peças somente com defeito, reservamos o direito de recusar a devolução caso alguns dos itens acima não sejam cumpridos. As peças para troca só poderão ser substituídas por outras da mesma coleção e que estejam disponíveis pelo site. Após o recebimento do produto, este passará pela análise do nossa equipe de Controle de Qualidade, podendo levar até 07 dias uteis para entrarmos em contato com o comprador e a liberação das peças devolvidas.

Formas de Pagamento:

O frete é grátis a partir de 12 peças. Em caso de troca, o frete de troca para a Nítido ficará a cargo do lojista, sendo o frete de reencaminhamento para o cliente fica sob responsabilidade da Grife.

FOLLOW:

NEWSLETTER

FECHAR